Guardians of Ember

Se lembra de Guardians of Ember? O MMO Hack n’ Slash que foi banido do Steam devido a publisher anterior manipular as avaliações como positivas? Pois bem, ele vai retornar esse ano agora pelas mãos da Gameforge.

Desenvolvido pela Runewaker, Gameforge é um Hack ‘n Slash com elementos de MMO, um sistema de classe dupla e dezenas – para não dizer centenas de quests. De acordo com a desenvolvedora, a nova versão trará melhorias na interface, combate e quiçá um pouco menos de grind. Inicialmente ele foi lançado na Europa, mas também terá servidores na América do Norte, América Latina e Asia.

Infelizmente não pude jogar Guardians of Ember no perído que ele estava no Steam, mas ouvi opiniões bem divergentes. Muitos amavam pela ambientação e o sistema de combate, enquanto outros detestavam o grind. Como todo bom fã de Hack ‘n Slash, darei uma chance assim que possível.O trailer de gameplay demonstra ao menos ser um jogo bem mais intenso do que eu imaginava.

Interessados podem se cadastrar para participar do beta pelo site oficial.

Guardians of Ember será relançado pela GameForge

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.