Em nota, a 10 Chambers Collective anunciou que GTFO, o shooter coop — e de longe um dos mais difíceis e dolorosos que já joguei — recebeu um novo “Rundown” e finalmente a inclusão de um sistema de Matchmaking, um dos pedidos da comunidade desde o início do acesso antecipado.

Os mapas são chamados de “Rundown” devido a sua rotação diária ou semanal. Cada mapa possui uma série de peculiaridades distintas e a 10 Chambers tenta usar esse sistema para manter as partidas “frescas” junto com diferentes níveis de dificuldade – que vão de A até E.

O quarto “Rundown”, contato e que pode ser visto com mais detalhes nos trailers abaixo, já se mostra muito mais macabro e com inimigos que requerem um uso de stealth. Aliás, qualquer tentativa de vencer uma partida de GTFO requer muito trabalho em equipe e eu espero que aqueles que decidam jogá-lo pelo sistema de matchmaking tenham ciência disso.

Dito isso, ainda não tive tempo para jogar o novo mapa. Preciso chamar minha antiga equipe de volta para ver se iremos dar conta de mais uma boa dose de sofrimento e tentativas desastrosas que sempre acabam quando um de nós ataca o monstro errado na hora errada.

GTFO é um ótimo shooter, ainda mais pelo potencial que apresenta já em acesso antecipado, mas se prepare para ter uma boa dose de paciência caso queira sair vitorioso.

GTFO recebe novo mapa e sistema de matchmaking

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.