Forgotten Gods

Sabe o que nunca é demais? Novo conteúdo para o excelente RPG da Crate Entertainment, Grim Dawn. Após Ashes of Malmouth ser lançada no ano passado, a desenvolvedora se focará em Forgotten Gods, prevista para o segundo semestre.

Deixando para trás a estética carregada de tons marrons e uma ambientação opressora, Forgotten Gods se passará em uma região claramente inspirada pelo antigo Egito e trará – como de costume – novas dungeons, inimigos e centenas de equipamentos. A Crate também confirmou um novo modo de jogo, que explicará melhor nos próximos meses.

Detalhes ainda estão escassos sobre a expansão e assim continuarão até 19 de março, data que a desenvolvedora retornará as atualizações semanais no fórum oficial. Tendo em vista que Ashes of Malmouth foi praticamente um novo jogo tamanho a quantidade de conteúdo, não esperaria algo diferente de Forgotten Gods.

Grim Dawn receberá expansão Forgotten Gods no segundo semestre

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.