Grim Dawn

Cada vez que penso que é a hora da Crate Etertainment dar uma pausa com Grim Dawn ela me vem com uma nova atualização. Depois de uma expansão em março, uma atualização que melhora o visual do jogo em agosto, a desenvolvedora agora adiciona uma nova dungeon com elementos de roguelike e mudanças em inúmeros itens do jogo.

De acordo com a desenvolvedora, a versão 1.1.5.0 muda sufixos e balanceamento de quase 6000 itens – que vão de equipamentos épicos até os itens raros do game. A proposta é tornar o early game mais interessante com equipamentos raros que façam diferença na build do personagem.

Isso de fato vinha sendo um problema desde Ashes of Malmouth e que foi excarcerado com Forgotten Gods. Criar personagens não era mais “divertido” a não ser que você já tivesse uma build em mente. A corrida para o late game e o grind era a uma das poucas motivações para abrir Grim Dawn – coisa que surpreendentemente fiz bastante em 2019.

Quem tem tempo (e paciência) de se aventurar mais uma vez por Grim Dawn e possui Forgotten Gods vai ter acesso a Tomb of the Heretic. A nova dungeon conta com 12 chefões, 18 itens lendários e 8 itens épicos. A maioria dos itens épicos, no entanto, fica restrito a dungeon roguelike. Ela funciona da mesma maneira que as outras dungeons opcionais de Grim Dawn: morreu e recomece-a do zero.

A lista de alterações está disponível no fórum oficial.

Grim Dawn recebe nova dungeon e sets lendários

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.