Forgotten Gods

Depois de um teaser no final de fevereiro, a Crate Entertainment confirmou que a segunda expansão de Grim Dawn, Forgotten Gods, estará disponível via Steam em 27 de março por US$15,99. Vale apontar que ter é necessário ter a expansão anterior, Ashes of Malmouth, para jogar Forgotten Gods.

Além de uma nova área, a principal adição da expansão é a classe Oathbreaker – focada no uso de escudos e defesa, e sua árvore de habilidades já está disponível no Grimtools – e os Shattered Realms. Os Shattered Realms são uma nova “área” gerada proceduralmente, quase como uma dungeon infinita. Quanto mais fundo você vai, maior os riscos e as recompensas.

O último diário de desenvolvimento, datado de 3 de março, não entrou em mais detalhes sobre as novidades, apenas confirmou que os Shattered Realms já têm 64 áreas únicas e demonstrou dois novos sets que estarão presentes na expansão (abaixo).

Este, no entanto, não aparenta ser o fim do conteúdo para Grim Dawn, pois a Crate já citou mais novidades a partir de abril. O que me leva a acreditar que a desenvolvedora é composta por malucos, ou eles vivem em um crunch eterno (espero que não) e são movidos unicamente por café.

Grim Dawn – Forgotten Gods sai em 27 de março

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.