Estou com Ghostrunner instalado desde o final do ano passado aqui no meu PC. Pelo menos uma vez eu falo “eu vou recomeçar a campanha”. Vejo que estou com a agenda lotada e descarto a ideia. Agora tenho uma desculpa para isso já que o game da One More Level recebeu um novo modo de “sobrevivência”.

Em testes desde o final de maio, alguns falarão que o “Wave Mode” é mais um roguelite. A meu ver é a mesma coisa que falar que o modo de sobrevivência de Streets of Rage 4 é um roguelite por ter powerups. Em suma você tem de sobreviver a 20 ondas de inimigos que mudam de acordo com a run e você tem acesso a poderes aleatórios. Há a possibilidade de reduzir o cooldown da “câmera lenta”, ser capaz de pular ou correr pelas paredes mais rápido, e por aí vai.

Se o trailer lançado junto com a atualização é alguma indicação, é provável que este seja um dos modos de sobrevivência mais difíceis que já vi em um bom tempo. Ghostrunner em si já é um jogo sobre uma incrível precisão. Fazer isso contra 20 hordas de inimigos é pedir para sofrer. Farei? Mas é claro.

A One More Level também lançou mais um pacote brega de skins para sua espada, o “Neon Pack”. É uma ótima opção para quem tem o interesse em jogar Ghostrunner usando uma espada com uma cor tão berrante que deveria aumentar a dificuldade pela facilidade que os inimigos terão em te reconhecer.

Ghostrunner recebe modo “sobrevivência” e novas skins

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.