The Colonists

Anteriormente previsto para agosto, mas adiado por problemas internos durante o desenvolvimento, a Mode7 e a CodeByfire finalmente anunciaram que o adorável gerenciador de robôs em um planeta desconhecido, The Colonists, estará disponível em 9 de novembro via Steam Early Access. Preço para o Brasil ainda não foi divulgado.

Com um modo campanha, coop competitivo e sandbox, o jogador deve avançar da idade da pedra até a era espacial e estabelecer um sistema de infraestrutura no planeta. Dos meios de transportes anunciados estão trens, carros, barcos e drones.

Junto com um novo trailer a desenvolvedora divulgou novas imagens do game que demonstram um pouco mais de como funciona a infraestrutura e alocação de recursos. Em uma das imagens abaixo é possível ver, por exemplo, a quantidade de madeira que um robô produz por dia. Será um deleite para aqueles aficionados em dados e estatísticas, como eu.

Com adorável trailer, The Colonists recebe data de lançamento

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.