Genesis Alpha One

Anunciado no começo do ano e depois adiado inúmeras vezes, a Team 17 e a Radiation Blue confirmaram que Genesis Alpha One estará disponível em 29 de janeiro no PC via a recém-lançada Epic Games Store, Xbox One e PlayStation 4 por US$29,99.

Em uma decisão um pouco confusa e mal explicada, a Radiation Blue confirmou que o shooter com elementos roguelike onde você constrói a sua estação espacial, explora planetas e elimina alienígenas, não aparecerá no Steam tão cedo. A comunidade, obviamente, não recebeu a notícia de braços abertos.

Independentemente, o novo trailer do game já demonstra um polimento muito maior do que aquele que vimos na metade do ano. O coice das armas e a animação dos inimigos ainda deixa muito a desejar, espero que seja refinado até o lançamento. Além do que, o conceito de estabelecer a sua própria base e defesas sempre é intrigante para mim.

Genesis Alpha One é confirmado para 29 de janeiro no PC, PS4 e XBO

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.