Galactic Junk League

Olha, não sei quanto a vocês, mas eu não tenho tempo para jogar tanto shooter multiplayer. De qualquer forma, é bom apontar que Galactic Junk League iniciou a fase de beta aberto nesta semana. A versão final está prevista para meados de 2017.

Nele o jogador pode construir a sua nave a partir de blocos, personalizar que tipo de equipamento e armamento levar para o combate. As batalhas são menos caóticas que o seu shooter espacial tradicional e mais parecidas com “batalhas navais”. Por conta disso o jogo dá uma grande ênfase em posicionamento e o uso de partes do cenário para se proteger contra disparos do inimigo.

Quando joguei a versão alpha fiquei pouco impressionado, ainda mais por conta da interface confusa e construção pouco intuitiva. A desenvolvedora Pixel Federation desde então tem melhorado ambos os aspectos e também alterou a estética, sistema de progressão e efeitos. Interessados em jogá-lo podem se inscrever no site oficial.

Veja o trailer do beta de Galactic Junk League abaixo:

Galactic Junk League inicia fase de beta aberto

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.