Retribution

A cada expansão anunciada para Galactic Civilizations III eu me pergunto: “Será que agora vai, é dessa vez que eu me apaixono pelo jogo da Stardock?” Intrigue, lançada no ano passado, chegou bem perto disso graças as gigantescas mudanças na exploração. Retribution, anunciada nesta semana pela desenvolvedora, aparenta levar o conceito de “tornar o espaço mais interessante” além.

Além de duas novas facções, Retribution trará uma nova árvore de desenvolvimento, a possibilidade de obter ou criar artefatos – dando assim bônus e habilidades para as suas unidades – construção de “hypergates”, reduzindo o tempo de viagem entre dois pontos da galáxia, e naves de transporte para acelerar o desenvolvimento de planetas.

Uma adição inesperada é uma campanha separada, “Retribution”. De acordo com a Stardock, a campanha gira em torno do Drengin Empire e como eles “subestimaram” a raça humana, e como causou a guerra que quase os levou a extinção.

A expansão será lançada ainda no primeiro trimestre por US$19,99. Preço no Brasil ainda não foi divulgado.

Galactic Civilizations III: Retribution é anunciado

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.