Retribution

Em nota, a Stardock confirmou que a quarta expansão para Galactic Civilizations III – Retribution – vai ser lançada em 21 de fevereiro por US$19,99. Donos da versão Ultimate (previamente disponível durante o período de pré-venda do jogo-base) a receberão de graça.

Retribution trará uma nova árvore de desenvolvimento, a possibilidade de obter ou criar artefatos – dando assim bônus e habilidades para as suas unidades – construção de “hypergates”, reduzindo o tempo de viagem entre dois pontos da galáxia, naves de transporte para acelerar o desenvolvimento de planetas, e duas novas civilizações.

Faz meses, talvez mais de um ano, que eu não encosto em Galactic Civilizations III. Parte disso vinha da minha insatisfação com a aparente “complexidade” do jogo, muito dependente de causar ruído por meio de diferentes matérias-primas do que uma real necessidade de você fazer decisões estratégicas. Espero que a tal nova árvore de tecnologia, ao menos mitigue um pouco dessa sensação.

Galactic Civilizations III: Retribution ganha data de lançamento

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.