Frostpunk

Como comentei em minha análise, Frostpunk funciona muito bem em grande parte devido ao seu grau de desafio, que já era um tanto elevado. O novo modo “Survival”, lançado junto com a atualização 1.1.0 nesta terça-feira (19) quer aumentar subir mais a tensão (e diminuir a temperatura).

Disponível para os três cenários atualmente presentes, o modo remove a opção de “pausa ativa” a partida e faz com que os saves só ocorram ao fechar o jogo. Além disso, o consumo de matéria-prima para manter a cidade aquecida, e os habitantes alimentados, é consideravelmente aumentado.

A atualização também traz importantes melhorias no sistema de construção de ruas, que agora está mais fácil e tende a avisar com mais frequência / clareza qual área não foi pavimentada.

A próxima grande atualização de Frostpunk é a “People & Automatons”, que dará ferramentas básicas de personalização para os habitantes e as automações. Tais ferramentas devem ser expandidas ao longo do ano, até 2019 – ao menos é o que aponta no roadmap.

O changelog da versão 1.1.0 está disponível no Steam.

Modo Surival de Frostpunk quer elevar ainda mais a dificuldade

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.