Frostpunk

Minhas partidas de Frostpunk já não foram a coisa mais “agradável” do planeta. Sofri junto com os meus habitantes, tomei decisões difíceis e quase perdi no final. Eu não quero nem imaginar se fosse para dar nome a eles – coisa que a atualização “People and Automatons, lançada nesta semana – permite.

Basicamente, clique no nome de um personagem ou automação (um robô gigante que pode ser usado para realização de tarefas), altere-o e chore assim que ele morrer congelado. Fim. Em um tom mais “feliz”, Frostpunk agora recebe maior variedade visual para as suas construções, ou seja, você não vai ver a mesma cabana do caçador dezenas de vezes na sua cidade. Outras construções que receberam melhorias foram as Airships e os postos de colheta.

Como de praxe, uma série de bugs e melhorias no desempenho estão inclusas na atualização. A lista completa você encontra no fórum do Steam.

Frostpunk agora permite você dar nome aos habitantes

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.