Armored Brigade

Eu sei, eu sei, eu estou devendo para todos vocês um texto sobre o Armored Brigade. Acontece que toda vez que eu sento para pensar nele a Slitherine me vem com uma novidade que me faz adiá-lo mais uma vez. Dessa vez é o Nation Pack: France – Belgium, que adicionará novas 200 unidades em 31 de outubro.

O pacote segue a mesma linha do anterior, com duas forças relativamente diferentes no período da Guerra Fria. O exército da França no caso tinha sido revitalizado com novas táticas e veículos focados na destruição de inimigos com o mínimo de colaterais possíveis. Já a Bélgica, por outro lado, ainda estava muito dependente de seu arsenal moderadamente antigo com tanques como o Leopard 1(BE) ainda na ativa.

Apesar de que essas duas forças jamais se encontrariam em campo no período, vai ser interessante de tentar articular os pontos fortes e fracos das mesmas em Armored Brigade. Junto a elas virá um novo mapa situado na região de Bagstone.

Vale apontar que 31 de outubro também será a data que Armored Brigade finalmente dará as caras no Steam. Preço no Brasil ainda não foi divulgado, mas não espere algo barato.

França e Bélgica compõem segundo DLC de Armored Brigade

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.