Que mundo louco esse, não? Um mod de battle royale para Arma transformou em um modo de jogo oficial para H1Z1, que depois ganhou uma versão separada pela BlueHole (PUBG) e se tornou um dos jogos mais vendidos no ano. Agora as empresas correm atrás para abocanhar uma fatia do bolo. A da vez é Epic Games, que adicionará oficialmente em 28 de setembro o modo Battle Royale para Fortnite. Ele já está em fase de testes e disponível para quem comprou um dos pacotes de acesso antecipado.
O Battle Royale de Fortnite pouco se diferencia do restante; 100 jogadores são colocados em um mapa imenso e quem sobreviver até o final é o vencedor. O destaque fica mesmo pela possibilidade de construir edificações, assim como no modo original. Se vai ser bom eu ainda não tenho ideia, pois não joguei, mas já sinto que vai dar boas risadas quando um oponente entrar em uma casa cheia de armadilhas.
Pelo o trailer, lançado junto com o anúncio, o Battle Royale de Fortnite pode ser o modo mais simples do jogo. O que sinceramente é um alívio, tendo em vista que eu quase enlouqueci de tantos sistemas e subsistemas quando escrevi as minhas primeiras impressões.
Veja o trailer do modo Battle Royale para Fortnite abaixo: