Fortnite

Chegou aquela época do ano em que todo jogo recebe uma atualização de Halloween, e com Fortnite, obviamente não seria diferente. A Epic Games disponibilizou nesta quinta-feira (26) a atualização Fortnitemares, que inclui novidades tanto para o modo PVE (Save the World) como o modo Battle Royale.

Para aqueles que dão preferência ao Battle Royale, o modo agora possui tabelas de liderança e níveis separados por temporada. Assim que subir de nível o jogador receberá recompensas cosméticas e novos banners.

Uma das formas de subir de nível serão os desafios diários, que vão de eliminar oponentes com espingardas a ficar entre os seis melhores no modo equipes. O nível máximo no momento é 49 e depois é possível fazer prestígio. Aqueles que atingirem nível 10 e nível 25, respectivamente, ganharão um estandarte e uma asa delta. Ambos permanentes.

E em pleno 2017 o jogo não seria considerado free-to-play sem itens cosméticos, não é mesmo? Agora o game conta com uma loja de itens e um “armário” com seus apetrechos virtuais. Itens cosméticos de Halloween, que incluem skins para armas, picareta e personagens estarão à venda até 4 de novembro.

Já o modo PVE de Fortnite recebe o evento Vlad Moon Rising. Com um total de 36 novas quests, ela se passa em Hexsylvania e inclui dois novos monstros. A Epic também finalmente alterou as recompensas diárias, que agora deixam de ser itens de experiência e passam a ser itens raros ou melhores, recursos ou llamas de upgrade. Por fim, oito heróis temáticos de Halloween foram adicionados. A lista completa de mudanças está disponível no site oficial.

Vale lembrar para aqueles que não jogam há um tempo que os servidores no Brasil foram adicionados em 19 de outubro. Clique aqui para mais informações de como alterar a sua região no matchmaking.

Evento de Halloween em Fortnite inclui novos itens e quests

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.