Barents Sea

Para aqueles, que, como eu reclamaram tanto nos últimos anos para as quinze pessoas que realmente se importam da falta de um jogo de pesca em alto mar, aqui vai uma boa notícia: a Astragon e a desenvolvedora Misc Games confirmaram que o game de pesca Fishing: Barents Sea será lançado por US$19,99 em fevereiro do ano que vem.

Ambientado no norte da Noruega, o jogo começa com o jogador no controle de um simples barco pesqueiro, que pode então ser melhorado com novas ferramentas de pesca para realizar missões especiais, comprar novos barcos e abrir uma própria empresa de pesca.

Em suma, um conceito bem similar ao que se tem em Farming Simulator e, até certo ponto, Euro Truck / American Truck Simulator. Meu interesse em Fishing: Barents Sea vem em grande parte de como a Misc vai ser capaz de transformar tarefas mundanas em algo interessante sem depender de mini games.

O trailer mais recente, datado de agosto, mostra um dos barcos que estará presente – o pesqueiro Hermes. Citado como um barco de alto nível, ou seja, pode se preparar para fazer muitas missões antes de controla-lo, ele é equipado com um sistema de sonar e opções para vasculhar regiões próximas para possíveis locações de peixes.

Me deixa eu me divertir com os meus simuladores, ok?

Fishing: Barents Sea é confirmado para fevereiro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.