For Honor

Tenho a minha parcela de críticas sobre o sistema de monetização nos jogos da Ubisoft, mas se tem algo que a empresa não faz ultimamente, é desistir deles. For Honor, é um ótimo exemplo. O game de ação / combate multiplayer terá um novo final de semana gratuito a partir das 14h (Horário de Brasília) dessa quinta-feira até 6 de maio no PC (Steam ou uPlay), e até 7 de maio no Xbox One e PlayStation 4.

Como é de praxe nos outros finais de semana gratuitos, todos os personagens poderão ser jogados, assim como o modo campanha. Quem comprar o game no período poderá manter o progresso.

No final de abril o game recebeu um dos módulos que eu via mais necessidade – uma área de treinamento. Ela é composta de dois tipos de desafios (Apprentice e Warrior Trials), e uma arena com a opção de testar golpes, ajustar dano, etc. Enfim, o que você espera de um jogo de luta.

A mais recente atualização lida com o típico “input lag” que acontece em qualquer jogo multiplayer; ou seja, a diferença entre enviar um comando, ele ser replicado na tela e também na tela do oponente. O primeiro de uma série de ajustes também foi lançado em abril. Detalhes estão disponíveis no site oficial.

Quem sabe não é uma boa hora para ver se For Honor, ao menos em questão de balanceamento — uma das minhas constantes reclamações — está melhor?

Final de semana gratuito de For Honor começa nesta quinta-feira

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.