Field of Glory 2 Medieval

Uau, um novo DLC para Field of Glory 2 Medieval, quem imaginaria que um dos jogos que mais faz sucesso da Slitherine receberia mais conteúdo? Sarcasmo a parte, o DLC “Sword and Scimitars” se foca no período de 1040 até 1270 e traz novos exércitos do império Bizantino e da região do Oriente médio.

De acordo com a nota publicada pela desenvolvedora, são 20 novas nações e facções que inclui os estados Latinos da Grécia, novas unidades Mongóis, tropas da região onde atualmente são localizadas Síria e Iraque, 35 novas unidades e 41 listas de exército.

Além disso, há 8 novos cenários históricos e 4 novas campanhas – sendo algumas apontadas como a primeira Cruzada e Saladin.

Como eu consumo Field of Glory 2 Medieval do mesmo jeito que eu consumo água, eu não tenho dúvidas que vou engolir esse DLC. Eu sempre fico curioso para ver que tipos de unidades esses DLCs trarão. Para mim Reconquista já foi um baita avanço em reverter a “travada” que existia nos embates.

Agora com Sword and Scimitars incluindo novos exércitos com tropas mais variadas, flanquear as unidades ao invés de tornar o campo de batalha um mata mata que dura turnos e mais turnos.

Field of Glory 2 Medieval: Sword and Scimitars ainda não tem data para sair, mas levando em conta que anúncios de DLCs da Slitherine tendem a ser feitos bem próximo do lançamento, não duvido que ele dê as caras  nos próximos dois meses.

Field of Glory 2 Medieval receberá DLC “Sword and Scimitars”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.