Pois é , já dá para esquecer uma nova versão de Farming Simulator no mínimo até ano que vem. A Focus Home Interactive e a Giants software anunciaram mais uma expansão para Farming Simulator 19; trazendo consigo o primeiro mapa desde o lançamento. Ele está previsto para novembro no PC e consoles a partir de R$69,90. Não se sabe se ele estará incluso no passe de temporada.

A Alpine Farming, adiciona uma nova região baseada nos Alpes Suíços, 30 novos veículos e uma seleção de novos alimentos a serem plantados. As marcas confirmadas até então são Aebi, Lindner, Pöttinger, Rigitrac e SIP.

O que ela não faz, no entanto, é corrigir os problemas mais graves de Farming Simulator 19. Falta de um sistema de clima que não seja via mods, melhor deformação de terreno, correções para a IA e um sistema single player mais bem desenvolvido e envolvente.

Torço para que isso e outras adições, como rotação de culturas, seja o motivo dela pular uma nova versão em 2020 e não para refinar ainda mais as já belíssimas máquinas presentes no jogo. Lançamentos anuais raramente são uma boa ideia e a Giants tirar um tempo para refletir sobre ela e a concorrência — ainda mais com Cattle and Crops chegando por aí — é a melhor solução. Para nós fãs de fazendinha virtual, só nos resta esperar.

Farming Simulator 19 vai para os Alpes na próxima expansão

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.