Farming Simulator 19

2018 não é o ano dos jogos de estratégia, nem dos shooters, mas sim, dos simuladores de fazenda. É, é isso mesmo que você leu. Com Pure Farming 18 previsto para março e Cattle and Crops já em acesso antecipado no Steam, agora é a vez da Giants Software confirmar que Farming Simulator 19 será lançado no final do ano para PC e consoles.

Com três regiões de cultivo confirmadas, sendo uma delas uma nova versão da América do Sul – que me deixou levemente decepcionado – a desenvolvedora promete melhorias significativas no motor gráfico, novas atividades, criação de cavalos e novos tipos de sementes. Há também a menção de (finalmente) melhorias na inteligência artificial dos trabalhadores e ajustes no sistema de missão

O trailer de anúncio fala pouco, para não dizer nada, sobre o que são exatamente essas novidades. Algo que não desce muito bem para mim, ainda mais que o Cattle and Crops já demonstrou avançar consideravelmente o sistema de cultivo com deformação de terreno e influência mais perceptível de períodos de chuva. Que a Giants Software corra atrás do prejuízo, pois uma versão “requentada” do Farming Simulator 15, dessa vez não vai rolar.

Farming Simulator 19 é confirmado para o final do ano

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.