Toda vez que eu vejo um novo trailer da expansão “Alpine Farming” de Farming Simulator 19 eu me pergunto: “será que dessa vez eles vão só enfiar mais máquinas ou eles vão refinar o jogo?”. Eu sei muito bem a resposta disso, mas isso não me impede de ficar ligeiramente empolgado para o lançamento em novembro.

A Alpine Farming, adiciona uma nova região baseada nos Alpes Suíços, 30 novos veículos e uma seleção de novos alimentos a serem plantados. As marcas confirmadas até então são Aebi, Lindner, Pöttinger, Rigitrac e SIP. Outra informação importante divulgada durante a Gamescom é que a expansão estará sim inclusa no passe de temporada. Quem não o possui pode comprar a expansão separadamente por R$69,90.

Como apontei em uma nota anterior, eu espero que a Giants esteja “pulando” 2020 para trazer um Farming Simulator melhor e mais refinado – tanto visualmente quanto em questão de conteúdo. Ainda gosto de cuidar das minhas fazendinhas, mas a carência de um sistema de rotação de culturas competente, desafios mais interessantes do que “vá ali limpar um campo” ou “plante sementes” ajudaria muito a tornar a franquia ainda mais popular.

Farming Simulator 19: Alpine Farming ganha trailer na Gamescom

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.