Farming Simulator 17

Alguém precisa dar um prêmio para a pessoa que faz os trailers de Farming Simulator 17, quem vê pensa que ser fazendeiro é uma das atividades mais intensas da face da terra. Previsto para 25 de outubro no PC, Xbox One e PlayStation 4, o game recebe seu trailer de lançamento nesta sexta-feira.

Sem muitas surpresas, o trailer mostra justamente o que você imagina. Animais, tratores, trens, corte de lenha e bem… o que você espera de um simulador de fazenda. As novidades ficam para os veículos, que agora podem ter seus motores e rodas trocados para melhor desempenho ou para tarefas específicas, e a adição de suporte a modificações nos consoles.

Outra adição é a de trens controláveis. Apesar de não ter um mundo interconectado, os trens vão ser usados em Farming Simulator 17 para facilitar o transporte de matéria-prima; um trabalho que nas últimas versões era demasiadamente cansativo.

Aqueles que não optavam por jogar em coop sofriam com a necessidade de longas jornadas pelo mapa com soja, árvores ou qualquer outro material na traseira do trator ou do caminhão. Na nova edição haverá duas linhas disponíveis que se unem em um ponto para a transferência de mercadoria. As estações oferecerão, como anteriormente, pontos de processamento e venda de produtos.

Veja o trailer de lançamento abaixo:

Porquinhos, vaquinhas e mais no trailer de Farming Simulator 17

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.