Farming Simulator 17

Pelo visto já é hora de preparar as enxadas mais uma vez, pois a Focus Home Interactive anunciou a expansão para Farming Simulator 17, Farming Simulator 17 Platinum Edition para PC e consoles. Ela será vendida separadamente no PC (ou em uma versão completa) e está inclusa no passe de temporada para Xbox One e PlayStation 4 a partir de 14 de novembro. Preço ainda não foi definido.

A principal novidade da expansão é a inclusão pela primeira vez de um cenário na América do Sul, além de máquinas para o uso de plantio e corte de cana e a possibilidade de plantar soja. Com a expansão, o total de veículos chega a 275, porém mudanças na jogabilidade ainda não foram detalhadas.

Pelo visto a concorrência deve ter assustado a Giants Software, afinal, a Techland já havia confirmado que seu game Pure Farming teria um terreno na América do Sul. Agora o que falta são as duas empresas começarem a aplicar efeitos como mudanças climáticas e rotação de culturas. Um período interessante para quem gosta de simuladores / gerenciadores de fazenda.

Veja as imagens de Farming Simulator 17 Platinum abaixo:

Farming Simulator 17 terá mapa na América do Sul na edição Platinum

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.