Fall Guys

Um dos pontos que mais discuti sobre Fall Guys em minha análise é que a Mediatonic precisava capitalizar rápido em cima do sucesso dele para mantê-lo “fresco”. Depois de ver a prévia da segunda temporada, fiquei preocupado que a comunidade teria de esperar mais um bom tempo até uma nova leva de conteúdo. Todavia, a desenvolvedora lançou nesta terça-feira (15) uma atualização de “meio de temporada” com remixes de fases com o “Big Yeetus” e um anti-cheat.

As fases remixadas, que podem ser vistas no trailer abaixo são limitadas aos “gauntlets” – os eventos que você precisa chegar o quanto antes na linha de chegada, desviar dos obstáculos e que você provavelmente já caiu dez vezes e continua a jogar mesmo que puto.

Já o anti-cheat é o mesmo usado pela Epic, o que espero que venha a ser uma grande ajuda para a comunidade de PC. Da última vez que eu encostei em Fall Guys eu tropecei em pelo menos uns cinco cheaters, o que conseguiu fazer as partidas em equipe serem ainda mais insuportáveis. Vamos ver como ficará nos próximos dias, espero que isso dê um jeito — mesmo que temporário — para eu poder voltar a passar raiva e nunca mais vencer uma partida nesse maldito jogo.

PS: Eu gosto de Fall Guys apesar das críticas acima

Fall Guys recebe anti-cheat e remixes de fases

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.