DCS World

Em desenvolvimento desde 2016, a Eagle Dynamics e a Heatblur Simulations confirmaram que o módulo F-14 para o simulador DCS World será lançado na próxima quarta-feira (13) por US$79,99 (site oficial) / R$292,33 (Steam).

A versão inicial conta com a variante F14-B, capaz de ataques terrestres ou combate aéreo com mísseis como o AIM-54, o tradicional AIM-9, e o LANTIRN pod para designação de alvos terrestres. Dentre todos os módulos antes disponíveis para DCS World, o da Heatblur pode ser considerado como um dos mais “avançados” em grande parte graças ao JESTER. Ele nada mais é do que uma IA que assume o controle do RIO (Radar Interceptor Officer), e facilita a configuração do rádio e radares do avião.

Como todo trailer de DCS, ele é exageradamente dramático, cheio de explosões e câmera lenta. Pode ter demorado 11 anos, mas finalmente poderemos recriar a cena de Top Gun em DCS World. Isto é, se você tiver quase 300 reais sobrando para gastar em um avião virtual.

F-14 para DCS World ganha trailer de lançamento

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.