Em nota, a Ubisoft anunciou que For Honor: Marching Fire, a primeira grande expansão para o game de combate / luta lançado no começo de 2017 já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Ela adiciona quatro novos combatentes da China e novos modos tanto PVE como PVP. Ela sai por R$99,99 nos consoles para quem já tem o jogo base ou por R$199,99 no pacote Marching Fire. No PC ela é vendida por R$79,99 e R$159,99, respectivamente.
O maior atrativo para mim fica para o modo arcade, que funciona como uma arena de combate com modificadores. Em suma você recebe uma série de quests que vão de eliminar X quantidades de oponentes a eliminar um oponente com bônus de proteção ou ataque e pode usar a experiência obtida para evoluir o personagem para o modo PVP.
Já no lado do PVP o foco fica no Breach, onde uma equipe de quatro jogadores deve invadir uma edificação fortificada e a outra equipe precisa impedi-los. Assim como o Dominion, bônus de dano ou recuperação de vida oriundos de equipamentos estão ativos. Duelos 1v1 ou lutas 2v2 continuam com o mesmo sistema de antes.
Quem decidir não comprar a expansão terá acesso aos novos personagens (Jiang Jun, Nuxia, Shaolin e Tiandi) a partir de 30 de outubro e cada um sai por 15 mil moedas de aço. No entanto, o modo arcade pode ser acessado em modo coop caso o jogador que te convidar para partida tenha a expansão.
For Honor teve um lançamento extremamente conturbado, mas depois da quinta temporada e a tão aguardada implementação dos servidores dedicados, uma série de correção de bugs e balanceamento, se tornou um jogo competente. Uma pena que nunca de fato decolou como Siege, ainda vejo potencial nele.