Tangledeep

Depois expandir Tangledeep com uma nova classe, novas histórias e novos chefões em Legend of Shara, a Impact Gamesworks agora se volta para o endgame com o seu segundo DLC, Dawn of Dragons. Ele está disponível no Steam por R$10,89.

O roguelike inspirado pela era 16-bit agora conta com novas dungeons, novos monstros a serem capturados e o retorno dos dragões. Eles já tinham sido citados na quest principal, mas até então não tinham dado as caras.

Outra adição importante são novos tipos de modificações mágicas – os sufixos e afixos que alteram as propriedades dos equipamentos encontrados nas dungeons. Dawn of Dragon inclui 24 novos mods junto com um novo tipo de armamento, o chicote.

Dito isso, boa parte desse conteúdo não será vista a não ser que você já tenha investido bastante tempo no roguelike, que por um acaso é um dos meus favoritos ao lado de Cogmind, Caves of Qud e Dungeonmans. Ele também pode ser comprado em um bundle com a expansão Legend of Shara e sai por R$30,31. Se você gosta de roguelikes que não são impiedosos, dê uma chance para Tangledeep.

Expansão do roguelike Tangledeep amplia o endgame

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.