Já passamos pelo alpha, beta, lançamento e agora Arma 3 tem sua campanha completa. Mas, o que o futuro promete para o Arma 3? A Bohemia revelou os planos para DLcs e uma expansão do Arma 3 até 2015.

Um dos primeiros pontos será a expansão do Steam Workshop para não somente cenários, como também para mods. Em conjunto, teremos o Bootcamp Update, que oferecerá novas maneiras para os novatos conhecerem a franquia, enquanto os jogadores atuais receberão melhorias em algumas funcionalidades do game.

Expansão do Arma 3

Atual roadmap para o desenvolvimento do Arma 3

No anúncio, dois novos DLCs foram anunciados, o Helicopters e o Marksmen. O primeiro adicionará novos helicópteros e o modelo de vôo mais realista utilizado em Take On Helicopters. Já o segundo adicionará novas armas e alterará consideravelmente certas mecânicas do jogo.

Por fim, uma nova expansão está por vir até o final de 2015. Poucos detalhes foram falados até então, já que está em fase de pré-produção. A Bohemia, no entanto, apontou que ela trará um novo mapa para os jogadores e não será stand-alone; ao contrário de operation arrowhead para o arma 2.

No meio tempo a empresa também se focará em melhorias para batalhas em grande escala e maior estabilidade e desempenho no multiplayer. Isso sim seria muito bem-vindo.

O mais recente DLC para o Arma 3 foi o Zeus. Esse, permite a criação de missões em tempo real. Ou seja, você e seus amigos podem criar um servidor nesse modo e um de vocês poderá criar objetivos e novos inimigos enquanto a missão se desenrola.

Você pode conferir o anúncio completo sobre o futuro do Arma 3 em seu blog oficial.

Expansão do Arma 3 chega em 2015

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.