Expansão de Tyranny

Em nota, a Paradox e a Obsidian anunciaram que Bastard’s Wound, a primeira e até então única expansão de Tyranny, RPG lançado em novembro do ano passado, estará disponível via Steam em 7 de setembro por US$14,99.

A expansão adicionará uma região onde as vítimas de Kyros fugiram em segredo e montaram um assentamento ilegal. A nova área inclui quests sobre os Beastmen e mais detalhes sobre a vida de personagens como Verse, Barik e Lantry. Assim como aconteceu antes do lançamento de Tyranny, não espere muitos detalhes sobre a história.

O novo trailer, divulgado em conjunto com o anúncio, prova exatamente isto. Apenas uma breve introdução sobre a nova região e indica o possível surgimento de um novo mal.

Junto com o lançamento da expansão uma segunda atualização gratuita promete melhorias na atuação, aumento no conteúdo do terceiro ato e novas áreas para serem exploradas. Como de costume, mais informações não foram divulgadas. A última atualização de Tyranny, datada de junho, finalmente incluiu a opção de dar respec no personagem e companheiros de party, balanceamento do combate e mudanças no requerimento de treino para certas habilidades.

Veja o trailer cinemático de Bastard’s Wound abaixo:

Expansão de Tyranny será lançada em 7 de setembro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.