É isso que dá não acompanhar American Truck / Euro Truck Simulator no meio de tanto outros jogos. Eu tinha suposto que o lançamento do estado do Colorado ia ser em dezembro e a SCS Software sorrateiramente disponibilizou o DLC nesta quinta-feira (12) por R$31,99.

Muito como as outras expansões para American Truck Simulator, Colorado vem com mais uma dezena de indústrias, novos tipos de carga e obviamente cidades importantes como Denver e Colorado Springs. Novas conquistas também foram adicionadas.

Acompanhado do DLC, A SCS Software iniciou o evento “Cruising Colorado” pelo World of Trucks. O objetivo é juntar a comunidade e percorrer um total de 96 milhões de quilômetros para obter novas skins. Ainda não há data para o término do evento.

Como alguém que estava um tanto cansado de andar por desertos ou florestas, Colorado é uma ótima mudança de tema e o incentivo que eu precisava para voltar a jogar American Truck Simulator. O problema para mim é o de sempre: achar tempo para dar conta do site e do meu querido caminhão.

Expansão “Colorado” é lançada para American Truck Simulator

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.