Mandate of Heaven

Em uma semana relativamente movimentada para a Paradox, após anunciar a parceria com a Eugen Systems para Steel Division, a próxima expansão de Europa Universalis IV, Mandate of Haven, é revelada. Ela se foca em expandir o lado oriental do Grand Strategy e ainda não tem data de lançamento.

A China será um grande foco da expansão, com o uso de ferramentas como meritocracia para menor custo de conselheiros na sua corte, população da Manchúria como um exército mais “barato” e o Celestial Empire.

De uma forma similar ao Sacro-Império Românico Germânico, o Celestial Empire é uma mecânica que coloca ênfase nas decisões do jogador ao oferecer opções como reformas imperiais, aumentos de tributo e moeda de influência para outras nações da região.

A Expansão também adiciona mecânicas ao Japão, por exemplo, com a inclusão do Shogunato e novos eventos.

O mais recente diário de desenvolvimento, publicado nesta semana, entra em detalhes sobre como funcionam as principais mecânicas de administração do império Chinês. A nação pode receber bônus de até 25% em defesa de fortes ou de potencial de compra e venda em províncias por meio do sistema de meritocracia. Mais detalhes estão disponíveis no fórum oficial.

Veja o trailer de anúncio de Europa Universalis IV: Mandate of Heaven

Europa Universalis IV receberá expansão Mandate of Heaven

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.