Europa Universalis IV: Common Sense

A Paradox Interactive revelou dez novas imagens de Europa Universalis IV: Common Sense, a nova expansão para Europa Universalis IV. O lançamento está previsto para 9 de junho.

Além das adições que a expansão incluirá, a Paradox revelou as novidades que estarão inclusas em uma atualização gratuita.

Uma delas será o novo sistema de fortes, onde agora estes precisarão de maior investimento e recursos para serem criados. Já o mapa recebeu mais detalhes em partes da Itália, Alemanha e Polônia.

Para quem gosta de jogar com os países colonizadores, as províncias não colonizadas agora mostrarão dicas de quais recursos o jogador poderá encontrar. Por fim, Europa Univeralis IV: Common Sense modificará as construções disponíveis para cada província e melhoras na diplomacia.

Sobre Europa Universalis IV: Common Sense

A novidade fica por conta do sistema de desenvolvimento provincial. Agora desenvolver uma província é limitado por seu terreno e valor. Quanto maior desenvolvida, mais poder e dinheiro que conseguirá obter delas. A expansão também adicionará parlamentos e um sistema de rank para governos.

Europa Universalis IV: Common Sense recebe novas imagens

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.