Euro Truck Simulator 2

Bem quando pensei “Ah, agora a SCS Software se aquietou e acabou os DLCs desse ano”, é que eles me pegam de surpresa. Como já não bastasse o DLC da Itália para Euro Truck Simulator 2 e Novo México para American Truck Simulator, agora é a vez da desenvolvedora lançar o Special Transport DLC, que inclui as maiores cargas vistas no game até então.

Disponível por R$12,49 no Steam, ele inclui 11 novas cargas de até 70 toneladas, com 6m de largura, mais de 5m de altura e 20m de comprimento, em conjunto com quatro trailers especiais. O que diferencia dos outros DLCs de carga é a inclusão de rotas especiais feitas por meio de mais de 80 contratos especiais.

Esses trabalhos especiais incluem o fechamento de rodovias para o transporte de carga, escolta com veículos controlados pela IA e a adição de um novo sistema de checkpoints. O trailer de lançamento mostra em mais detalhes o funcionamento de tais mecânicas.

Tal DLC não poderia ter chegado em melhor hora, justo quando a comunidade começou a criticar o modelo da SCS Software em não prover maior incentivo para trafegar pelos novos cenários de Euro Truck Simulator 2. Tendo em vista que já é um tremendo desafio transportar cargas com mais de 50 toneladas pelas estradas apertadas da Europa, certeza de que vou falhar no mínimo quinze vezes até conseguir completar um contrato.

DLC adiciona cargas de 70 toneladas em Euro Truck Simulator 2

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.