Mais uma vez a SCS Software não quebra a tradição de lançar todas as suas expansões nos momentos finais do ano. Depois de Utah para American Truck Simulator, é a vez de Road to the Black Sea ganhar uma data de lançamento; ela estará disponível na próxima quinta-feira (5) por US$17,99.

Em comparação com o “conteúdo” de American Truck Simulator, Road to the Black Sea engloba uma área tão grande quanto mas com mais detalhes ainda. Os países inclusos na expansão são Romênia, Bulgária e parte da Turquia. Isso faz com que Istambul apareça oficialmente no game pela primeira vez (apesar de já existirem mods que adicionam a cidade).

Fora isso ela adiciona 11 novas empresas, 20 cidades e mais uma dezena de detalhes visuais para a região – como flora e fauna e arquitetura local.

Como um fã devoto de Euro Truck Simulator 2, O DLC é muito mais a minha cara do que Utah. Para um jogo que está prestes a completar 8 anos, o suporte pós-lançamento da SCS só pode ser descrito como “admirável”.

Euro Truck Simulator 2: Road to the Black Sea já tem data para sair

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.