Euro Truck Simulator 2

Se me pedissem para categorizar o primeiro semestre da SCS Software (Euro / American Truck Simulator), eu o chamaria de um período de “manutenção”. Atualmente na próxima expansão de Euro Truck Simulator 2: Beyond The Baltic Sea, a desenvolvedora polonesa atingiu uma importante marca para isso: a atualização 1.32, disponível em beta aberto, e que permite ao jogador comprar trailers, contêineres ou semi-trailers.

Um jogador que comprar um trailer para a sua frota de caminhões vai poder usufruir de uma maior lucratividade de entregas, porém arcar com custos de manutenção para os trailers – especialmente se você dirigir que nem um irresponsável, como eu e bater em tudo por não prestar atenção.

Junto da adição dos novos trailers, a interface de gerenciamento de frotas recebeu pequenas mudanças para facilitar a personalização tanto dos trailers como dos caminhões, e Euro Truck Simulator 2 agora tem um sistema de iluminação / dia-e-noite bem parecido com o de American Truck Simulator. A SCS aponta que outras melhorias no quesito iluminação – incluindo novos skyboxes e variedade climática – continuam nos planos.

Para acessar o beta, clique com o botão direito do mouse sobre Euro Truck Simulator 2, escolha Propriedades -> betas, marque a opção “1.32 public beta” ou “public_beta”. Vale apontar que, por se tratar de um beta, ainda mais um com mudanças significativas, pode esperar dezenas de bugs.

Euro Truck Simulator 2 permitirá que você compre trailers

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.