Steel Division

Ora ora ora, mas veja só você, um jogo da Paradox recebendo DLC, que surpresa. O anúncio da vez é de Steel Division: Normandy 44, que ganhará quatro novas divisões via o DLC Second Wave, previsto para 21 de setembro por US$7,99. Preço no Brasil ainda não foi definido

Das quatro divisões, duas são Aliadas e duas do Eixo. Para os Aliados teremos a 4th Armored Division para os Estados Unidos e a 1st Special Service Brigade do Reino Unido. Já para o Eixo estão previstas a 9. Panzer e a 16. Liftwaffen. Em conjunto o Second Wave inclui um novo Ace — unidade especial com atributos melhores , mas com custo elevado em relação às similares — o M4 Tank do tenente coronel Creighton W. Abrams.

A Eugen também detalhou o conteúdo gratuito que está previsto até o final do ano. A lista inclui um novo modo de jogo, um pacote Ace, quatro novas unidades e um pacote de missões cooperativas. Em nota no blog oficial a desenvolvedora espera ter o conteúdo pronto no mais tardar no começo de 2018.

Conteúdo gratuito com novos mapas para os games da Eugen não é nenhuma novidade, a desenvolvedora tem feito isso desde Wargame. No entanto, a preocupação fica para o balanceamento das novas divisões. Ela vem pisado na bola desde o Nation Pack Israel para Red Dragon quando o assunto é adicionar novas nações ou divisões. Enquanto que Steel Division: Normandy 44 passou relativamente ileso dessas críticas por parte da comunidade (tirando aqueles que colocam um King Tiger no meio do mapa e esperam que o tanque sobreviva a tudo) , espero que a inclusão de novas divisões não mude este cenário.

DLC Second Wave traz novas divisões para Steel Division: Normandy 44

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.