Microsoft Flight Simulator

Dando continuidade aos “World Updates” – um conjunto de melhorias visuais gratuitas que serão lançadas ao longo dos meses para Microsoft Flight Simulator – a Asobo Studio lançou o World Update II: USA nesta terça-feira. O pacote de conteúdo inclui 50 novos pontos de interesse, 48 novos aeroportos sendo quatro deles feitos à mão e novas texturas.

Tal como o World Update I: Japan, o pacote precisa ser obtido separadamente pelo marketplace do Microsoft Flight Simulator, basta acessá-lo e escolher “comprar e fazer o download”. Apesar do termo, ele não te custará um centavo.

O real custo dele são pouco mais de 4GB de espaço em disco e um bom pedaço das suas taxas de quadros por segundo; como os EUA já era um dos países mais “pesados” em termos visuais, não se assuste se o seu computador dar uma boa engasgada em cidades como Miami, Atlanta ou Seattle. Recomendo – e muito – diminuírem a qualidade visual caso planejem voar perto de tais cidades.

Já a atualização em si, que tem pouco mais de 15GB traz mais uma boa leva de correções para aviões de médio e grande porte. Dentre as correções listadas no fórum oficial da Asobo estão ajustes no consumo de combustível do A320Neo, do 747-8, e notificações visuais no painel quando o piloto automático for desligado.

World Update II: USA é lançado para Microsoft Flight Simulator

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.