Beyond the Baltic Sea

Para fechar o ano de lançamento para fãs de caminhões, a SCS Software anunciou que Beyond the Baltic Sea, a nova expansão para Euro Truck Simulator 2, será lançada nesta quinta-feira (29) por US$17,99. Preço no Brasil ainda não foi divulgado.

Como Oregon para American Truck Simulator, a expansão almeja aumentar – dessa vez consideravelmente – o mapa de Euro Truck Simulator ao adicionar os países da Lituânia, Letônia, Estônia, o sul da Finlândia e partes do oeste da Rússia. São um total de 23 novas cidades, mais de 30 novas indústrias e um novo tipo de carga para a Finlândia.

Vejo esta adição nada mais nada menos como ótima para o game, especialmente por ser algo que a comunidade já buscava há tempos – vide mods como o RUSMAP, que adiciona grande parte da Rússia. Além do que, Beyond the Baltic Sea vai servir como uma ótima base para quem usa mods como o ProMods, que visa expandir e diversificar ainda mais os cenários do game.

Eu? Eu só estou feliz que finalmente poderei viajar até São Petesburgo.

ETS 2: Beyond the Baltic Sea sai nesta quinta-feira

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.