Epic Store

Se você comprou algum jogo na Epic Store antes da introdução do novo sistema de preços regionais, é bom dar uma olhada no seu e-mail, pois a partir desta terça-feira (29), a empresa começou um processo de reembolsar a diferença entre o preço original e o atual preço praticado para locais fora dos EUA.

Ashen, por exemplo, quando foi lançado saia por US$39,99. Agora com a cotação regional (ainda em dólar), é vendido por US$21,99. Essa diferença agora está sendo reembolsada pela própria Epic Games e não afeta os desenvolvedores.

A informação vem diretamente de Sergey Galyonkin, diretor de estratégia da Epic Games, que publicou em seu Twitter sobre o reembolso parcial para todos que foram “afetados” pela diferença de preço.

Não é a solução perfeita, afinal, os preços praticados pela Epic Store ainda estão em dólar, e vai demorar um tempo para vermos a nossa moeda sendo adicionada na loja, mas ao menos o reembolso parcial dói menos no bolso.

Vale reforçar que se você foi um dos que comprou e ainda não recebeu um e-mail, não se desespere, é bem possível que ele apareça nos próximos dias.

Epic reembolsa diferença no preço de jogos comprados na Epic Store

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.