Enter The Gungeon

Tudo o que é bom chega ao fim; e em uma indústria de jogos progressivamente obcecada em transformar tudo em GaaS (Games as a Service, ou jogos como um serviço em português), eu fico contente quando desenvolvedores sabem a hora de parar e seguir em frente. É o caso da Dodge Roll e seu Enter the Gungeon, que teve a sua última grande atualização – A Farewell to Arms – disponibilizada nesta sexta-feira (5) para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

A atualização, que era para ter um escopo relativamente pequeno, se tornou mais uma monstruosidade e agora conta com dois novos personagens, dezenas de novas armas, um nível secreto e o modo Rainbow. Além disso, a Dodge Roll promete mais uma passagem de balanceamento para dar aquele “empurrãozinho” àqueles que ficam empacados nos primeiros mapas com uma maior variedade de drops.

Confesso ser um péssimo jogador de Enter the Gungeon , mas acompanhar o desenvolvimento e as atualizações frequentes da Dodge Roll foi fantástico. Ainda não sei de onde tiraram tanta criatividade para criar armas e inimigos bizarros.

A lista de mudanças e adições você encontra no fórum do Steam.

Enter the Gungeon recebe sua última atualização, A Farewell to Arms

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.