Chaosbane

Céus, o tempo passa mais rápido do que eu imagino. Na minha cabeça Warhammer: Chaosbane estava previsto para o final de junho. Pelo contrário, aqueles que comprarem a versão Deluxe ou Magnus já tem acesso ao game a partir de 31 de maio. O restante tem de se contentar em esperar até 4 de junho.

Com uma data tão próxima, a Bigben divulgou um trailer sobre a (eternamente) confusa história do jogo. Afinal, como não seria confusa se não fosse Warhammer?

O game se passa durante pouco tempo depois de 2301, onde um lorde Kurgan chamado Avasar Kuljuntou as tribos do Chaos e invadiu o reino de Kislev. Após uma longa batalha, Magnus – um nobre do sul – derrotou o exército de Kul. É aí que a história de Chaosbane se inicia. As forças do Chaos não foram exatamente instintas e ainda prevalecem em certas áreas de Kislev. Você então cria um de quatro personagens para derrotá-las.

Do que eu joguei do primeiro beta, o conceito de Chaosbane é bem interessante, mas faltava um tanto de polimento. Por ter sido um beta bem antigo, eu espero que a versão final esteja bem melhor.

Os vídeos abaixo também dão um panorama geral de como cada classe funciona, recomendo assistirem:

Entenda a história de Warhammer: Chaosbane em novo trailer

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.