Sunless Skies

Até então, todas as regiões lançadas para a versão de acesso antecipado de Sunless Skies podem ser consideradas “estranhas, mas nada fora do comum para a Failbetter Games”. Pelo visto isso vai mudar com o lançamento da terceira região Eleutheria nesta quarta-feira (25) para quem possui o game de exploração com foco em narrativa e elementos permadeath. Ele está em acesso antecipado tanto via Steam como GOG.

A região – localizada no centro do mapa – é repleta de perigos e escuridão. Aranhas do tamanho de submarinos prometem infernizar quem explorar a região, e as histórias mais “aterrorizantes” até então. A adição vai se encaixar muito bem com a atualização Roleplay, publicada em junho e que inclui novos arquétipos para iniciar a sua jornada.

Em notícias menos animadoras, o período de acesso antecipado foi prolongado para janeiro de 2019. Os motivos são dois: polimento e a sempre crescente lista de games que serão lançados nos próximos meses. A Failbetter planeja aproveitar parte dos meses adicionais para refazer algumas mecânicas de sobrevivência, e aproveitar para lançar em janeiro para “dar a melhor chance ao jogo” de fazer sucesso. Tendo em vista que as vendas iniciais foram bem abaixo do esperado, é absolutamente compreensível.

Veja o trailer de Eleutheria e mais imagens da região abaixo:

Região de Eleutheria está disponível para Sunless Skies

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.