Cá eu achando mais uma vez que, um jogo de estratégia 4X não ia receber mais conteúdo este ano. A bola da vez fica mais uma vez com a Slitherine e a Proxy Studios com o Craftworld Aeldari para Warhammer 40K: Gladius.

Previsto para sair no PC em 12 de novembro, você pode conhecê-los melhor pelo seu nome mais tradicional – os Eldar. Tal como a sua versão de tabuleiro (e vista comumente em Dawn of War), a facção é focada em combate à distância, mas a Proxy Studios comenta que habilidades especiais para combate corpo a corpo serão adicionadas para balancear Gladius.

São um total de 19 unidades, uma nova linha de história e mecânicas exclusivas para a facção. Uma das citadas é o Webway Gates, pequenos portais que podem ser construídos para teletransportar as unidades para o campo de batalha mais rápido.

Se os Webway Gates funcionarem como eu penso, este pode ser o maior diferencial dos Eldar: uma facção capaz de jogar tall e ao mesmo tempo mudar suas táticas para uma rápida expansão.

Preço de Craftworld Aeldari ainda não foi divulgado. Ele estará disponível tanto via Steam quanto pela loja da Slitherine.

Eldars compõem o próximo DLC de Warhammer 40K: Gladius

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.