The Signifier

Depois de um lançamento relativamente bem sucedido em outubro do ano passado, a Playmestudio disponibilizou nesta quinta-feira (22) a edição “Director’s Cut” para as versões Steam e GOG de The Signifier. Ela expande o jogo com novo conteúdo e melhorias no desempenho e legendas em português.

De acordo com a nota enviada à imprensa, The Signifier: Director’s Cut conta com novas memórias, novas opções de diálogos e três novos finais. Além disto há uma opção para reduzir a dificuldade dos quebra cabeças e também melhoras na taxa de quadros, tempo de carregamento e um menu de dicas. Vale apontar que tudo isto é gratuito já está no jogo via uma atualização. Portanto, se você possui ele, verifique se ele está corretamente atualizado.

Não sei até que ponto o conteúdo afeta a história original, mas tudo indica que expande significantemente – o que até me deixa surpreso pois eu achei o original um tanto quanto competente. Ano passado eu bati um papo com um dos desenvolvedores encarregados do projeto e foi uma das conversas mais interessantes que já produzi para o site.

Junto com o anúncio, a Playmestudio e a editora Raw Fury confirmaram que The Signifier: Director’s Cut também será disponibilizado para PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series X|S e Xbox One. As empresas não divulgaram a data.

Caso você tenha interesse em testar o game, uma nova versão demo chegou ao Steam.

Edição “Director’s Cut” do adventure The Signifier chega no PC

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.