Godhood

Fruto de um Kickstarter realizado no começo do ano, a Abbey Games confirmou que Godhood entrará no período de acesso antecipado do Steam e GOG a partir de 10 de julho. Preço ainda não foi definido.

Para quem não conhece, Godhood coloca o jogador no papel de uma divindade em busca de discípulos, usa uma visão isométrica para a jogabilidade e utiliza um sistema indireto de controle. Ao invés de definir o que seus discípulos devem ou não fazer, as ações da divindade vão ser o fator determinante. Como esperado, outras divindades também buscam discípulos e conflitos (com batalhas em turnos) acontecerão cedo ou tarde.

A versão de acesso antecipado dará acesso a seis dogmas religiosos que podem ser alterados ou unificados, 20 construções e 14 tipos de discípulos. Ainda não se sabe quanto tempo o jogo ficará em acesso antecipado, mas não espere que ele esteja concluído antes de 2020.

Early Access de Godhood começa em julho

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.