Fight in Tight Spaces

Em nota, a Mode 7 Games e a Ground Shatter anunciaram que o acesso antecipado do deckbuilder / jogo de estratégia em turnos Fights in Tight Spaces começará a partir de 24 de fevereiro no Steam, GOG e Epic Games Store. Ele já se encontra disponível no Xbox One / Series S e X como parte do Xbox Game Preview.

Para quem não tem ideia do que eu estou falando, pense em um jogo de pancadaria com cenas tiradas dos melhores filmes de ação. Coloque um sistema de cartas que é usado para determinar ações como desviar de ataques, usar certos golpes ou até mesmo jogar um inimigo contra o outro. Em cima disso faça com que cada mapa seja minúsculo – ou seja, um erro pode ser fatal.

A premissa de Fights in Tights Spaces pode soar absurda mas ela funciona incrivelmente bem. Eu gastei incontáveis horas na versão demo e levando em conta que ele já estava em “período de testes” no Xbox, não duvido que a versão de acesso antecipado já venha mais polida.

De acordo com a Ground Shatter, a previsão é que ele fique menos de um ano em acesso antecipado. O foco da desenvolvedora no momento é adicionar uma nova classe, aumentar a variedade de inimigos, chefões e mini-chefões. Outra funcionalidade que ela espera incluir são desafios diários para que os jogadores possam competir em tabela de liderança. Como eu sou um grande fã de tabelas de liderança, estou bem ansioso para que essa funcionalidade chegue.

Sinceramente? Estou ansioso para jogar Fights in Tight Spaces e ponto final.

Early Access de Fights in Tight Spaces começa dia 24

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.