As buscas por notícias, novidades, mais informações sobre o F/A-18C Hornet para o simulador DCS World finalmente começam a chegar ao fim. Em nota a Eagle Dynamics anunciou que apresentará o avião durante a E3 2017. O evento ocorre de 13 a 15 de junho em Los Angeles.

O produto é um desenvolvimento em conjunto da Belsimtek, que já trabalhou no F-86F Sabre, no MIG15-bis e o F-5E Tiger II. Além disso a Eagle Dynamics confirmou o desenvolvimento de um novo manche em conjunto com a Thrustmaster, assim como fez para o A10-C. Ainda não há confirmação, mas ao que tudo indica, o F/A-18C pode ser a peça-chave para a evolução do simulador.

Na última semana a Eagle Dynamics disponibilizou também a versão alpha 2.1 do game em conjunto com o mapa da Normandia. Mesmo para quem não tem interesse nos aviões turboélice como o BF109 e o Spitfire, a atualização inclui mudanças no sistema de HDR e de sombras dos aviões, cujos materiais aparentam um maior realismo.

Você pode ver uma breve noção de como está DCS World em sua versão 2.1 no vídeo abaixo. Fotos do F/A-18C ainda não foram divulgadas.

Eagle Dynamics mostrará o F/A-18C Hornet na E3 2017

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.