Em carta aberta à comunidade, o CEO da Techland, Paweł Marchewka anunciou que Dying Light terá suporte por mais um ano e que mais conteúdo para o game já está em desenvolvimento.
Além de agradecer a comunidade, Marchewka pede para que continuem oferecendo retorno, seja por meio de e-mails, redes sociais ou fóruns sobre o que querem e qual a direção que o jogo deve tomar.
“Sempre tivemos fé no projeto, mas ver tantas opiniões entusiasmadas tanto da mídia e da crítica é animador. Ao mesmo tempo é um sinal claro de que ainda existe uma alta demanda por Dying Light. Para garantir que todo novo jogador ou veterano tenha toda a diversão que merecem, tomamos a decisão de continuar nosso suporte de Dying Light pelo menos até o final deste ano”, comentou Marchewka.
Na última terça-feira (9) o game de zumbis recebeu a atualização para a Enhanced Edition, que trouxe melhorias no desempenho, novas animações, níveis de dificuldade e refinamentos na inteligência artificial.
Junto a expansão The Following foi lançada, com uma nova área e a possibilidade de usar veículos. De acordo com nosso redator Diogo Freire, ela possui algumas ideias boas, mas deixa um pouco a desejar. Você pode ler a análise dele aqui.