É como dizem por aí, “a pressa é inimiga da perfeição”. Se eu estivesse esperado até dezembro eu estaria jogando Dragon Quest Builders 2 no PC e não sofrendo com a versão de PlayStation 4. Aliás nada contra ela, ela funciona muito bem por sinal, só prefiro jogar no PC mesmo. Se você esperou até agora, você só precisa desembolsar quase R$200 para comprar no Steam.

Como a versão de PlayStation 4, a versão PC roda a 60fps e presumidamente tem suporte a resoluções até 4K – mas você pode esperar tudo de um port da Square-Enix. Apesar do nome, Dragon Quest Builders 2 se foca muito mais no combate do que você imagina – o que foi uma grande surpresa para mim também.

Por outro lado, a sua progressão é bem melhor que o antecessor, e a variedade de blocos e inimigos, além da adição coop valem o investimento para aqueles que tem paciência e tempo de jogar os seus longos capítulos. Afinal, não seria um Dragon Quest se não fosse longo, correto?

Dragon Quest Builders 2 está disponível para PC

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.